Padrãozinho

Em pinturas mais técnicas, como é o caso das pinturas de automóveis, quando o veículo sofreu uma batida ou alguém riscou sua pintura, a tinta precisa ser testada antes e comparada com a cor original para se aplicar uma tinta de cor e padrão idênticos.

Para esta situação a Coarte produz um cartão conhecido como padrãozinho.

Em seu verso você encontra as instruções corretas de como utilizá-lo.

Na parte frontal há uma faixa preta e um orifício retangular. Esta faixa servirá de referencia para o pintor saber se a camada de tinta aplicada está correta. Se a faixa preta não for totalmente coberta significa que há falta de tinta. O orifício retangular permite uma comparação melhor das cores e de maneira mais precisa. A cor está igual? Bingo! A tinta pode ser utilizada!

Imagine a situação de um carro pintado sem este teste prévio. Pense agora no desperdício de tempo, dinheiro, tinta e a perda da mão de obra do seu pintor da funilaria.

A exemplo de todos os outros produtos Coarte, o cliente poderá estampar sua publicidade no padrãozinho. Isso é uma ferramenta de marketing útil para melhor divulgar sua marca e seu negócio no mercado tinteiro.

LiveZilla Live Chat Software