Mexedores

A Coarte tem consciência de que um dos maiores ou piores problemas das pinturas é quando as tintas não estão corretamente misturadas ou homogeneizadas. Por isso desenvolveu diversos tipos e tamanhos de mexedores.

Essa falha do pintor ocasiona problemas: pouca durabilidade, pintura descascada, manchada ou mesmo com tonalidades diferentes. Estes problemas são comuns e aliados ao fato de que o pintor utiliza uma chave de fenda ou até mesmo um pedaço de cabo de vassoura para mexer uma lata de tinta látex, nestes casos os desastres são inevitáveis. Portanto, mexer bem a tinta evita grandes problemas e defeitos na execução do serviço.

Por isso a Coarte criou uma ferramenta adequada para executar esta tarefa, uma grande linha de mexedores em madeira, plástico e aço inox com várias funções: o que apenas mexe, o que abre a lata e depois mexe, e ainda auxilia o pintor na medição e diluição da tinta.

Confeccionados em material plástico, madeira ou em aço inox. São multifuncionais, permitindo sua utilização tanto em latas de tintas de 1/4, galões e 18 litros.

Estão divididos em 04 tipos:

  • Plástico 4x1
  • Plástico Júnior
  • Madeira
  • Aço Inox

Mexedor Plástico 4x1

Fabricado em plástico resistente a todos os tipos de solventes, permite a:

  • Personalização com propagandas das fábricas ou lojas para um mínimo e múltiplo de 200 unidades, ou comuns com um mínimo de 12 unidades
  • Mexedor por turbil hamento
  • Diluição ou medição da catálise da tinta através do auxílio de uma escala milimétrica
  • Abertura de todos os tipos de latas, inclusive das de fechamento "plus", através de um abridor em uma de suas extremidades.

Mexedor Plástico Júnior

Modelo simples liso, fabricado em plástico resistente a todos os tipos de solventes. Possui baixo custo. E pode ser utilizado em latas de 1/4 e Galões de 3,6 litros.

Mexedor de Madeira

Fabricado em madeira de lei, apresenta-se em 02 tamanhos: pequeno para galões e grande para latas ou baldes de 18 litros.

Mexedor de Aço Inox

Fabricado em aço inox com cabo de madeira de lei rebitado em latão, ou com cabo plástico, disponível para personalização com propagandas das fábricas ou lojas para um mínimo e múltiplo de 60 unidades, por processo eletro-quimico; ou comuns com um mínimo de 12 unidades.

Apresentam-se em 02 tamanhos: Pequeno para latas de 1/4 e grande para uso em galões.

Xuxadores

A Coarte produz também um produto inovador: o xuxador. Seu design foi projetado para mexer a tinta de baixo para cima e de cima para baixo. Este processo faz com que o que está sedimentado suba e os solventes e as resinas que são mais leves desçam. Assim oferece total conforto para a pessoa que executa o serviço, além de ser muito fácil e rápido.

Esse forma de mexer do xuxador torna realmente a tinta homogênea, e assim a tinta fica com maior poder de cobertura, mantém um único tom em todas as paredes e ainda aumenta o rendimento consideravelmente, gerando ECONOMIA DE TINTA, TEMPO E DINHEIRO!

Todos os tipos de mexedores e o xuxador podem vir com a personalização da publicidade do cliente.

Fabricadas em aço carbono com o cabo injetado em plástico especial (borracha), seu formato e procedimento, permitem a homogeneização da tinta em baldes e latas de 18 litros, através de uma movimentação muito mais rápida de cima para baixo vai-e-vem.

Uma tela rígida de pástico especial em uma de suas extremidades, facilita o escoamento e mistura da tinta através do movimento constante de vai-e-vem (sobe/desce/sobe); na extremidade do cabo, um abridor permite a abertura adequada dos baldes e latas de 18 litros.

Pode ser personalizado atrvés da aplicação da marca do cliente no cabo que é de um plástico tipo borracha (para o mínimo de 200 peças).

LiveZilla Live Chat Software