Batedoress

Este batedor é fornecido em pares. O pequeno para uso em galões de 3,6 litros e o grande para uso em latas ou baldes de 18 litros. Eles vêm acompanhados dos BATOQUES que servem para fechar o orifício que foi aberto na tampa da lata da tinta. Esse batedor, mais rápido, tem uma peculiaridade. Ele precisa do auxílio de uma furadeira e, por conseguinte, de energia elétrica.

A lata da tinta deve estar apoiada numa superfície plana. O batedor deve ser posto pelo bico fino no centro da tampa, batendo-se com a mão na outra extremidade para perfurar a tampa da lata. Retire a tampa da lata de tinta utilizando um abridor da linha Coarte.

Passe agora o batedor no sentido contrário (por baixo da tampa). A seguir fixe a furadeira na ponta fina do batedor. Agora, recoloque a tampa da lata no lugar, tapando firmemente.

Feito isso, acione a furadeira e movimente de baixo para cima e de cima para baixo, mantendo-a na perpendicular. Retire a tampa com o auxílio do abridor Coarte.

Solte o batedor e lave para uma futura utilização. Retire a tinta que será utilizada e recoloque a tampa da lata. Feche a seguir o orifício com o batoque que acompanha os batedores.

Assim você terá a tinta preservada para uma futura utilização.

LiveZilla Live Chat Software