Abridores

Seu design único permite funcionalidade impar, pois abrem desde latas com fechamento "plus" até garrafas. Os abridores podem ser almofadados ou cunhados, ambos são confeccionados em aço carbono, e conforme a necessidade do cliente.

Toda pintura começa com a abertura da lata de tinta. Quando uma lata de tinta não é corretamente aberta e ocorre sobra do produto, certamente esta sobra irá se deteriorar. Como? Muito simples. A lata mal fechada deixa o ar entrar e o solvente da tinta sair, e surge uma pele ou nata em cima da tinta. Isso significa que a tinta estragou e não poderá ser utilizada novamente. Com o passar do tempo, a tinta se torna endurecida e terá que ser jogada no lixo.

É conveniente você saber que em sua formulação, a tinta é composta por diversos ingredientes, dentre eles solventes e aditivos, responsáveis por suas características, tais como: plasticidade, aderência, secagem, brilho, deslizamento, etc. A perfeita mistura destes ativos é que permite que a tinta fique no ponto correto para uma boa aplicação.

Quando a pele ou nata surge na superfície da tinta, isso significa que os solventes e aditivos secaram e a tinta se deteriorou! Isto causa perda da tinta e de dinheiro, um verdadeiro desperdício!

Tão importante quanto abrir a lata corretamente, o ato de fechá-la bem trará muita economia para seu bolso, e certamente, ele lhe agradecerá por isso. Por isso a Coarte desenvolveu abridores de latas de tinta em aço carbono, cromados ou pintados. A ferramenta correta para um serviço perfeito.

Os clientes Coarte, lojas ou fabricantes de tintas, poderão ter suas publicidades colocadas na parte achatada central do abridor de duas maneiras: a primeira, e mais comum, chamada de ALMOFADADA que consiste na aplicação de uma etiqueta multicolorida de cada lado e depois aplica-se uma resina transparente para a proteção da publicidade. A segunda é feita por CUNHAGEM, isto é: a marca do cliente é gravada no próprio aço e em alto relevo. Embora a cunhagem seja mais durável, não é possível ser colorida. Por isso, sob consulta, pode-se mudar a cor do abridor que normalmente é cromado, para qualquer cor, e esta pintura, uma só cor por pedido, é feita em epóxi pó.

Almofadados

São personalizados com propagandas das fábricas ou lojas para um mínimo e múltiplo de 200 unidades. A personalização é feita na parte achatada central com a aplicação de uma etiqueta de cada lado (PB ou color), com acabamento resinado epóxi cristal resistente a solventes.

Cunhados

São personalizados com propagandas das fábricas ou lojas para um mínimo de 5000 unidades. A personalização é feita na parte achatada central por cunhagem em alto relevo.

LiveZilla Live Chat Software